Símbolos e significados do signo de peixe

Cada um desses símbolos representa algo distinto e profunda na maneira Budista. Na medida que o peixe vai, ele tem um significado simbólico de parceria, de alegria e de libertação. A libertação do quê? Desde os confins da expectativa social.

Peixes Budistas a opinião é livre para nadar quando e onde quiser. Esta é uma habilidade que é altamente cobiçado, especialmente o comunista ambiente. O par de peixes, como você pode imaginar, simboliza a harmonia entre as duas entidades. Isso pode ser entre duas pessoas. Muitas vezes, robes, bordado com um par de peixes que são fornecidos para a noiva e o noivo para o casamento, presentes em cerimônias Budistas.

Os símbolos

Mas a harmonia pode ser também a parceria, dentro de si mesmo. Caraca? Sim. Vamos dizer que você pode ser de duas mentes separadas ” sobre algo. Dois peixes podem ajudar você a se libertar de que a segmentado maneira de pensar. Esta dupla de peixe ideia pode permitir que você a nadar através do conflito e dar-lhe a liberdade para permitir que seus sentimentos para viver no mar de suas emoções, em paz, na união.

Por último, na Nórdica antiga e culturas Europeias, o peixe tinha significados simbólicos de adaptabilidade, determinação, e o fluxo da vida. Observou-se, por estas culturas que os peixes geralmente exibem enormes atributos de adaptabilidade na natureza, e eles adotaram essas características para si. Salmão eram normalmente reverenciados por sua determinação em sua peregrinação anual para as suas áreas de desova – toda a viagem, que nada contra a corrente.

Como com todos os sinais e os símbolos, os significados simbólicos do peixe deve ser especial e pessoal para cada um de vocês. Este apenas fornece-lhe um breve resumo dos diversos significados simbólicos disponíveis. Em última análise, é você quem determina o seu próprio e único e relação simbólica com o peixe.

O peixe e seus símbolos

Os peixes representam o mundo de sonho. É uma espécie de um acéfalo. Eles são parte de um ambiente que mantém intenso mistério. Se você pensar sobre isso, o peixe vive no lugar de onde só podemos ver a superfície, mas por baixo é um novo reino, de encantamento e admiração. Isso é o que os peixes de trazer para o mundo do simbolismo: Mistério, sonhos, encantamento, segredos e conselhos para navegar por tudo isso.

Quão baixo você pode ir? Quando os peixes entram em nossa consciência, eles são muitas vezes o sinal de natação de mais profundo em nossos sonhos e intuição. A água é simbólico destas coisas, e peixes são mestres em negociação estas águas turvas. Significados de peixes pode oferecer uma visão sobre como gerenciar escorregadio (e por vezes sombrio) coisas que lida com a psique.

Significados

O juiz da zona peixes lembrar-nos de todo o universo diferente, crescer, viver e funcionamento, que, normalmente, fora da nossa vista. Que, em si, é simbólico. A vida dos peixes e criaturas do mar, lembrar-nos de que se não podemos ver o que está acontecendo, não podemos fazer julgamentos. Na vida, isso nos ensina a ser lento para julgar. Você não pode ver o que está acontecendo o tempo todo então, tome tempo para considerar o invisível antes de agir.

A Recolha do Animal Totem Significados totens animais jogar grandes papéis em nossas vidas. Eles ajuda na auto-descoberta e captura nossa imaginação, dando-nos incrível avenidas de auto-expressão e consciência. A partir de tatus para zebras, clique aqui para obter a lista completa de animal totem significados.