Ronaldo o fenômeno

Porque é que O Fenômeno, Ronaldo, do Brasil, é considerado como o maior de sempre ao lado de Pelé, Maradona e Messi? Ronaldo, o fenômeno é considerado como um dos maiores jogadores que já enfeitou um campo de futebol.  Ele foi o atacante completo, e ele estava mais do que apenas um atacante que ele passa despercebido por pessoas esses dias pq eles ainda não viu o Ronaldo durante seu auge.

E o melhor de sua carreira foi quando ele era um PSV, Barcelona e Inter de Milão jogador. Na idade de 19 anos, em sua primeira temporada na Espanha, ele estabeleceu o recorde para marcar maior número de gols e passou a ganhar o jogador do ano da FIFA o prêmio. Nem mesmo Messi poderia igualar o feito de ganhar o troféu de melhor jogador que jovens e até Messi começou a se tornou o jogador que é hoje, Ronaldo registro de gols ficou de pé.

O fenômeno

Ele estava com medo até mesmo o melhor dos zagueiros e estou a falar de jogadores como Paolo Maldini, Alessandro Nesta e Fabio Cannavaro aqui. Não Sergio Ramos ou Gerard Pique. O maior de italiano defensores considerou-o seu pior pesadelo. Ronaldo foi um feroz atacante, com uma inacreditável capacidade de drible, mortal acabamento e ritmo tremendo. Ele poderia bater cinco zagueiros em um piscar de olhos, ele poderia girar com a bola em seus pés, obter abordado e ainda não perder a bola.

Que é como ele era bom quando ele veio para controlar a bola e mantê-la a seus pés. Ronaldo marcou 82 golos, depois de babar passado uma oposição goleiro, ele mesmo disse que era um hábito dele e ele tinha se tornado um reflexo de que ele não poderia ajudar. Como a maioria dos Brasileiro e sulamericano jogadores de sua geração, seu foco mudou do jogo, uma vez que eles começaram a ganhar monte de merda de dinheiro e mais dinheiro do que poderia gastar.

Ronaldo era muito explosivo, na sua juventude, e não havia nenhuma maneira que uma equipa poderia detê-lo, a menos que eles atiraram-se sobre ele. Agressivo e destemido estilo de jogo convidou muitos tackles e resultou na obtenção de feridos a cada agora e então.

As lesões e conquistas

Ele tornou-se propensa a lesões e quase perdeu sua vida depois de uma lesão no joelho, ele pegou na Inter de Milão. Mas depois de quase um ano e meio, nas laterais e na mesa de tratamento, ele fez uma das maiores reviravoltas de todos os tempos, em 2002, e levou o Brasil para a copa do mundo de glória. Mas até então, ele havia se tornado um jogador diferente, menos pacey e menos agressivo, mas seu sublime acabamento permaneceu o mesmo.

Ele nasceu com ele, lesões e atitude descuidada chegou a ele, e ele começou a se tornar inconsistentes e excesso de peso. Fitness problemas e mais lesões do que o obrigou a se aposentar mais cedo do que o esperado, mas toda bola de futebol de especialistas, de cada jogador e cada gerente que trabalhou com ele e contra ele sabia de uma coisa, que ele foi O melhor que já tinha visto, e sem essas feridas, só Deus sabe o que o Fenômeno poderia ter se tornado.

Ele é o melhor atacante, o homem que redefiniu o número 9 jersey. Ele é Zlatan Ibrahimovic, do ídolo e inspiração. Disse o suficiente. Ronaldo nunca chegou a ser ou nunca mais que ele tente ser como profissional, como Messi e CR7. Se ele tivesse sido mais focada e ficou claro de lesões estaríamos discutindo sobre quem é o segundo melhor jogador de futebol do mundo em Cristiano vs Messi debates.