Os abacaxis e seus benefícios

O abacaxi é uma deliciosa degustação, com alta concentração de nutrientes de frutas tropicais que fornece uma tonelada de benefícios para a saúde, mas ainda é baixa no total de calorias. Ele é amplamente usado em todo o mundo como um remédio natural para tratar de tudo, desde indigestão para ser usado como uma cura natural alergia.

Os benefícios do abacaxi são, devido à sua alta fonte de vitamina C, vitamina B1, potássio e manganês, além de outras condições especiais de antioxidantes que ajudam a prevenir a doença de formação. O que a maioria das pessoas não sabem sobre esta saborosa fruta é que é infinitamente mais útil aos seres humanos do que apenas um enfeite para bebidas tropicais.

As frutas

Abacaxi é preenchido com fitonutrientes que funciona tão bem como muitos medicamentos para reduzir os sintomas de algumas das mais comuns doenças e condições que vemos hoje em dia. Abacaxi benefícios incluem a proteção contra a doença cardiovascular, melhoria da fertilidade, redução da inflamação e muito mais. No topo dos muitos benefícios de saúde de ananás, é fácil encontrar, barata e versátil, receitas e, claro, o seu doce, ouro carne gostos muito grande!

Benefícios para a saúde de Abacaxi fonte rica em Imunológico Aumentando a Vitamina C o abacaxi tem uma enorme 131 por cento de seu valor diário de antioxidantes da Vitamina C! A vitamina C é comumente usado para minimizar a tosse, constipações e gripe. A vitamina C é uma vitamina solúvel em água que desempenha um papel na manutenção da saúde do tecido conjuntivo do corpo, bem como agir como um antioxidante.

Como um antioxidante, ele tem a capacidade de sintetizar o colágeno, que é a principal proteína no corpo, responsável por manter saudável, vasos sanguíneos e órgãos. A vitamina C é encontrada no abacaxi também pode ajudar a problemas de pele, como queimaduras solares ou secas e irritadas.

Você pode até mesmo adicionar abacaxi ao caseira de esfoliação corporal para obter esses benefícios. Por causa do teor de Vitamina C em abacaxi, esta maravilhosa fruta pode ajudar seu corpo a combater os danos dos radicais livres e reduzir a inflamação, que são conhecidos por contribuir para o desenvolvimento do câncer.

Rico em vitaminas

Ricos em Fibras frutas que são ricos em fibras pode reduzir o risco de câncer colorretal. De fibra podem também reduzir seus níveis de glicose no sangue. Os diabéticos de tipo 2 podem mostrar sinais de melhoria de açúcar do sangue, lipídios e os níveis de insulina. Sendo que uma média de abacaxi contém cerca de 13 gramas de fibras, comendo abacaxi é uma ótima maneira de maximizar esses benefícios para a saúde.

Por causa de seu alto teor de fibra, um dos benefícios do abacaxi é que ele pode ajudar a prevenir a constipação e promover a regularidade e um sistema digestivo saudável. Melhora A Fertilidade estudos mostram que a ingestão de alimentos que são ricos em antioxidantes pode ajudar a prevenir a infertilidade. Porque os radicais livres podem danificar o sistema reprodutivo, alimentos com alta atividade antioxidante, como abacaxi, que batalha esses radicais livres são recomendados para pessoas que estão tentando engravidar.

Os antioxidantes no abacaxi, tais como a vitamina C, beta-caroteno e outras vitaminas e minerais, que estão presentes, incluindo o cobre, afeta ambos os sexos masculino e feminino da fertilidade. Os antioxidantes têm sido mostrado para ajudar a aumentar o fluxo de sangue e de restauração adequada formação de tecido nos órgãos genitais, além de que eles podem ajudar aumentando a contagem de esperma.