O signo de peixe e seus significados

Significados simbólicos dos peixes é variado e encantador. Se você pensar sobre isso, o peixe ao vivo em um mundo que normalmente não é visível para nós. Isso faz com que o signo de peixes peixe excelentes aliados em explorar o desconhecido, desvendar segredos e revista runners aprender a viver de forma intuitiva. Obter mais aulas e peixe simbólico de significados aqui.

previsões para peixes

Para apreciar plenamente os significados simbólicos dos peixes, temos de considerar, primeiro, a sua aquosa de domínio. A água mantém antigos significados simbólicos para lidar com o subconsciente signo de peixes e a profundidade de revista runners conhecimento a água contém todos os enigmático do desconhecido.

O simbolo

Considere as profundezas escuras do oceano a gente nunca sabe muito bem o que esperar lá. Mesmo temperado oceânico exploradores ainda são admirados por suas descobertas a partir da profundidade. A água mantém infinito mistério para nós que representa o que certamente existe, mas não pode ser sempre visto especialmente a revista runners atividade que se passa abaixo da superfície.

A água também tem sido conhecido por ser um útero símbolo e, como tal, um emblema de nascimento, a fertilidade e a mulher-ness. Esta associação vem de muitos dilúvio antigo mitos signo de peixes, e o “a partir de fontes de água da vida” conceito. Dado o assombro que o seu revista runners domínio tem, o peixe também foi semelhante significado simbólico.

Existem inúmeras espécies de peixes, mas a criatura que, em geral, contém alguns prime significados simbólicos o peixe era sagrado para a Greco-Romana, mitologia, onde realizou significado simbólico de mudança e transformação. Vemos isso no mito de Afrodite e Heróis quando eles se signo de peixes transformado em peixe, a fim de escapar da feroz Typhon.

O peixe

No Cristianismo, o peixe é o símbolo da abundância e da fé observados revista runners na história Bíblica dos peixes e pães. Existem também várias referências Bíblicas para o Cristo e seus discípulos a serem “pescadores de homens”. Aqui, o homem é representado como a transformação de peixe e o mar é o símbolo do abismo do signo de peixes pecado em que o homem encontra a si mesmo.

Tradições pagãs reconhecido o peixe como um símbolo feminino da fertilidade e um atributo da Deusa. A água é um bem natural emblema do fluxo da revista runners Mãe Divina principal, e, como tal, todas as criaturas da água (incluindo peixes) são aspectos de fertilidade e poder do feminino da divindade.

Como um antigo símbolo Celta, o significado simbólico de peixe (salmão, especificamente) lidou com o conhecimento, a sabedoria, a inspiração e profecia. Antigos Celtas acreditavam que signo de peixes o salmão derivados sua sabedoria de consumir o sagrado de avelã, nozes de conhecimento (Segais). Além disso, eles acreditavam que comer o salmão significaria ganhar a sabedoria do bem também.

O significados

No Oriental antiga mitologia Indiana, o peixe é o símbolo de transformação e de criação. Isso é observado no dilúvio antigo mito no qual Vishnu transformou-se em um peixe (Matsya) para salvar o mundo de um grande dilúvio. Desta forma, ele guiou o rei Manu”s de barco (que revista runners continha os poucos sobreviventes signo de peixes e sementes de vida para re-criar o mundo após o dilúvio diminuído) para a segurança.

Antiga Africana criação de mitos falam de Mangala, o criador, plantando as sementes no útero cósmico. A partir dessas sementes dois peixes revista runners entrou em erupção, e foram estabelecidos no cosmos signo de peixes sobre as águas da criação. Podemos ver esse mito de que o significado simbólico do peixe ainda lida com a fertilidade e criatividade incorporando uma nova fase inicial de vida. ( clique aqui para outras twin símbolos).