O que fazer para parar de beber

Evitar as más influências distancie-se de pessoas que não apoiar os seus esforços para parar de beber ou respeitar os limites que você definir. Isso pode significar abandonar certos amigos e conexões sociais. Aprender com o passado. Refletir sobre as tentativas anteriores de parar ou reduzir o seu consumo. O que funcionou? O que não funcionou? O que você pode fazer de diferente neste momento para evitar armadilhas?

O corte vs. sair do álcool completamente se ou não você pode conseguir reduzir o seu consumo depende da gravidade do seu problema com a bebida. Se você é um alcoólatra que, por definição, significa que você não é capaz de controlar o seu consumo é melhor tentar parar de beber completamente.

Cortar o consumo de álcool

Mas se você não está pronto para dar esse passo, ou se você não tem problemas de abuso de álcool, mas deseja cortar para uso pessoal ou razões de saúde, as seguintes dicas podem ajudar. Dicas para reduzir o seu consumo conjunto de beber um objetivo. Escolha um limite para o quanto você vai beber. Certifique-se de que o seu limite não é mais do que um drinque por dia, se você é uma mulher, ou duas bebidas por dia, se você for um homem, tente agendar algumas livre de álcool dias por semana.

Agora escreva o seu consumo gol em um pedaço de papel colocá-lo onde você pode vê-lo, como na sua geladeira ou no espelho do banheiro. Manter um “diário” de seu consumo. Para ajudar você a atingir seu objetivo, manter um “diário” de seu consumo. Por exemplo, escreva-a cada vez que você tem uma bebida durante a semana. Tente manter um diário para 3 ou 4 semanas. Isto irá mostrar a você o quanto você bebe e quando.

Parar de beber

Você pode ser surpreendido. Quão diferente é o seu objetivo de quantidade que você bebe agora? Vê-lo em casa. Tente limitar ou remover o álcool a partir de sua casa. É muito mais fácil evitar beber se você não manter tentações ao redor. Beba devagar. Quando você beber, saborear a sua bebida lentamente.

Faça uma pausa de 30 minutos ou uma hora entre as bebidas ou bebida refrigerante, água, suco ou depois de cada tipo de bebida alcoólica. Beber com o estômago vazio nunca é uma boa ideia, por isso certifique-se de que você comer alimentos quando você bebe.

Fazer pausas de álcool escolha um dia ou dois de cada semana, quando você não vai beber nada. Em seguida, tente parar de beber por uma semana. Pense sobre como você se sente fisicamente e emocionalmente nesses dias. Quando você tem sucesso e se sentir melhor, você pode achar que é mais fácil cortar para baixo para o bem.

Tratar a dependência do álcool

Algumas pessoas são capazes de parar de beber por conta própria ou com a ajuda de um de 12 passos, programa ou outro grupo de apoio, enquanto outros necessitam de supervisão médica para a retirada do álcool com segurança e conforto. Qual é a melhor opção para você depende de quanto você tiver bebido, quanto tempo você teve um problema, a estabilidade de sua situação, e outros problemas de saúde que você pode ter.

Exemplos de programas de tratamento de álcool tratamento residencial envolve viver em uma instalação de tratamento ao se submeter a tratamento intensivo durante o dia. Residencial tratamento normalmente dura de 30 a 90 dias. Hospitalização parcial é para as pessoas que necessitam de constante acompanhamento médico, mas tem uma estável a situação em que vivem.