O que é uma ferrovia de alta velocidade

Não há uma definição padrão, mas um sistema ferroviário concebidos para velocidades acima de 250kmph é geralmente chamado de alta velocidade -seções essas rotas podem ter limites de velocidade inferiores por razões de segurança. Apenas 16 nações que dispõem de comboios de alta velocidade -a China possui o maior de rede com 27.000 km de tais faixas.

O japão, a Espanha, a França e a Alemanha são os outros”, onde faixas dedicadas para comboios de alta velocidade de estiramento de mais de 1.000 km. Quando foi a primeira rede de alta velocidade construída? Japão linha de alta velocidade entre Tóquio e Osaka foi inaugurado em 1964; o famoso Shinkansen ‘trem-bala’ (nomeado para a sua forma) pode chegar a uma velocidade de 210 km / h. Em 1977, seções de Florença-Roma linha tornou-se primeiro da Europa a alta velocidade ferroviária em alta velocidade de 250kmph. Todo o percurso foi concluído em 1992.

As inauguração

Nacional francês rail, empresa que iniciou a sua primeira linha de alta velocidade, entre Paris e Lyon, em 27 de setembro de 1981, com velocidade máxima de 260kmph. Esta foto tirada em setembro 1, de 1964, mostra a cerimônia de inauguração para o Japão do primeiro trem-bala do serviço, o Tokaido Shinkansen, em Tóquio.

Esses trens convencionais faixas? A maioria dos trens de alta velocidade de execução convencionais faixas semelhantes às convencionais medidor de sistemas, mas construído com material mais forte. O trem em tal faixa é susceptível de ter dois motores sincronizados (poder carros), um em cada extremidade.

A maioria de receber o poder, a partir de teto pantógrafos e sobrecarga de linhas de abastecimento. Uma grande parte do percurso de alinhamento é mantido em linha reta para suporte de alta velocidade. Embora na maioria dos países, esses trens operam no dedicada faixas, muitas também pode executar convencionais faixas em velocidades reduzidas.

O trem

Ao contrário dos trens convencionais que usam rodas, o Maglev é baseado em levitação magnética. Eletroímãs o trem levitar a uma curta distância acima de faixas. Esses ímãs também criar o impulso que move o trem. Em comparação com os trens Maglev superior tem controles como sua aceleração e de frenagem não depende de atrito da pista.

O Maglev é muito caro para construir e há apenas três operacional, comercial, sistemas Maglev -no Japão, China e Coreia do Sul. Shanghai Maglev tem a maior velocidade de 431kmph para o funcionamento de um trem, abrangendo uma de 30,5 km de distância, a 7mins 20 segundos.

O que é a rede ferroviária de alta velocidade global da infra-estrutura? O comprimento total de linhas ferroviárias de alta velocidade em todo o mundo é de cerca de 43.000 km. A China tem 65% de rede, e é responsável por mais de 60% do global de passageiros de alta velocidade de tráfego.

A velocidade

Trem de velocidades ao longo dos anos em 1830, o Foguete locomotiva a vapor desenhado por Robert Stephenson alcançou uma velocidade de cerca de 50 km / h. Em 1903, Experimental electric do trilho do carro projetado pela Siemens & Halske cruzou velocidade de mais de 200 km / h. O registro foi acompanhado pelo rival AEG ferroviário do carro.

Em 1964, o primeiro do mundo em sistema ferroviário de alta velocidade Shinkansen, ou trem-bala, que começou ops a uma velocidade de 210 km / h. Em 1973, a república federal da Alemanha TR04 Maglev tocou 250 km / h. Dois anos mais tarde, a Alemanha Ocidental da Komet Maglev tocou 401 km / h acelerado pelo vapor de foguetes.

Em 1979, no Japão, o ML-500R Maglev êxito na travessia de mais de 500 km / h, pela primeira vez no mundo, quando ele tocou a velocidade de 504 km / h. Em 2015, Japonês LO Maglev atingiu um recorde 603 km / h. 6/6Agencies ganha lucros a partir de prémio de propriedades comerciais na Índia.