O que é a microcefalia que atinte as crianças

Microcefalia é uma condição em que a cabeça do bebê é muito menor do que o normal para uma criança de sua idade. Micro, pequenos e cephaly refere-se à cabeça. Microcefalia pode ser congênita, ou seja, ele está presente desde o nascimento ou adquirida, o que significa que a cabeça do bebê foi tamanho normal ao nascimento, mas não crescerem adequadamente, ao longo do tempo.

Em bebês com microcefalia, o cérebro é geralmente menor do que o normal. Isto pode ser porque o cérebro não se desenvolvem adequadamente durante a gravidez. Também pode ser devido a uma lesão que aconteceu para o cérebro durante a gravidez ou durante o período de nascimento. Crianças com microcefalia, muitas vezes, têm atrasos de desenvolvimento ou deficiência intelectual. Há algumas crianças com pequenas cabeças, no entanto, que não têm qualquer relação neurológicas ou problemas de desenvolvimento.

O que é

O que faz com microcefalia? Microcefalia, geralmente, é o resultado do início da lesão cerebral durante o desenvolvimento fetal. Microcefalia pode ser herdada. O defeito genético que faz com que o desenvolvimento anormal do cérebro pode ser transmitido dos pais da criança.

Durante a gravidez, alguns bebês podem estar expostos a certas coisas que afetam o desenvolvimento normal da cabeça, incluindo produtos químicos perigosos ou substâncias nocivas envenenamento pelo mercúrio desnutrição grave ou falta de adequada de vitaminas e nutrientes infecções, como a toxoplasmose, rubéola, citomegalovírus, herpes, ou varicela (às vezes chamado de “TOCHA” infecções).

Uso de prescrição ou drogas ilícitas e o consumo de álcool durante a gravidez fenilcetonúria não tratada microcefalia adquirida ocorre após o nascimento e geralmente é causada por várias lesões cerebrais, tais como a falta de oxigénio ou infecção quais são os sintomas da microcefalia? Além de ter um chefe que é muito menor do que o normal para uma criança dessa idade, os seguintes são os sintomas mais comuns de microcefalia.

A doença

No entanto, cada criança pode experimentar sintomas de forma diferente, desde microcefalia é muitas vezes acompanhada de adicionais e problemas neurológicos. Os sintomas podem incluir aumento do tônus muscular (contração ou rigidez) nos braços e pernas, causada pela contínua contração muscular (spasticity) atrasos de desenvolvimento.

Deficiência intelectual os sintomas de microcefalia podem se assemelhar a outras condições ou problemas médicos. Sempre consulte o médico do seu filho para o diagnóstico. Como é a microcefalia é diagnosticada? microcefalia pode ser diagnosticada antes do nascimento, por ultra-som pré-natal. Os ultra-sons são usados para visualizar os órgãos internos, como elas funcionam, e para avaliar o fluxo de sangue através de várias embarcações.

No entanto, o ultra-som não é sempre precisos para avaliar a microcefalia muitas vezes, microcefalia não é óbvio que em um ultra-som até que no final da gravidez. Nestes casos, microcefalia vai ser diagnosticada ao nascimento ou mais tarde, na infância, quando a cabeça do bebê da circunferência é menor do que o normal para a sua idade e sexo.

Crianças

Se o seu médico suspeitar que seu filho tem microcefalia, ele ou ela irá obter um completo pré-natal e nascimento, a história de seu filho. O seu médico pode também perguntar se existe uma história familiar de microcefalia ou outros problemas de saúde, como doenças genéticas.

Testes de diagnóstico que podem ser realizados para confirmar o diagnóstico de microcefalia e identificar anormalidades no cérebro incluem cabeça da circunferência. Esta medida é comparada com uma escala para o crescimento normal e o tamanho. X-ray. Um teste de diagnóstico que utiliza eletromagnético invisível raios de energia para produzir imagens de tecidos internos, ossos, órgãos e sobre o filme.