O inimigo público número um

As Terríveis Crimes De Baby Face Nelson,George “Baby Face” Nelson nasceu Lester José Gillis, Chicago, IL, em 1908. Ele era conhecido por suas diversas façanhas criminosas, incluindo assaltos a bancos, de contrabando, roubos de carros, assim como por seu temperamento violento. Alguns historiadores modernos ir tão longe a ponto de chamar-lhe algo de um psicopata.

Nelson correu com os gostos de John Dillinger e sua gangue, embora ele também trabalhou para outros bandidos, como Al Capone. Gangster Baby Face Nelson, rapidamente, se tornou o Inimigo Público Número Um após a morte de Dillinger. Apesar de todas suas más obras, Baby Face Nelson era um homem de família que teve sua esposa e filhos com ele enquanto ele estava em fuga.

A vida

Isto é, até a sua morte, em 1934, durante a “Batalha de Barrington”, onde ele encontrou-se em um círculo vicioso, no desempate com o FBI. Ele Matou Mais Armados dos agentes da lei que ninguém ele Matou Mais Armados Lei Enfor   Baby Face Nelson comprometidos com muito poucos crimes ao longo de sua curta vida. No entanto, a sua afirmação-para-a fama é o fato de que ele ainda detém o recorde para matar a maioria dos agentes da lei, na linha do dever.

Ele matou vários policiais durante e após o Nacional de Comerciantes de assalto a Banco em 1934, bem como a agente do FBI Baum no meio de Little Bohemia incidente. Nelson também assassinado os dois agentes especiais durante a Batalha de Barrington, em que ele também se reuniu com a sua morte, após ser baleado 17 vezes. Estes são apenas alguns dos policiais que foram mortos nas mãos dos Baby Face Nelson.

Embora a maioria de Nelson colegas o chamavam de “Jimmy” – um apelido que pode ter se originado a partir de seu verdadeiro nome do meio, Joseph ele muitas vezes se refere a si mesmo como “Grande” George Nelson. (Apesar de tudo isso, seu verdadeiro nome era, na verdade, Lester José Gillis.) O apelido de “Baby Face”, foi dado a ele durante seus jovens, adolescentes gangster dias, com base em sua aparência jovial.

Quem foi

Alguns nunca ousou chamá-lo de “Baby Face” em pessoa, apesar de supostamente, ele Passou Um Ano Em que está listada (ou classificado) 3 na lista Horríveis Crimes De Baby Face Nelson, o Inimigo Público Número Um nelson supostamente cometeu seu primeiro crime, quando ele tinha apenas sete anos de idade.

Como a história vai, ele encontrou a pistola no chão e acidentalmente (ou talvez de propósito) tiro de um dos seus amigos na mandíbula. Isso levou-o a servir a duração de um ano frase na região de Chicago boy penitenciária e o começo de sua vida como um criminoso de carreira. Até o momento de sua história, pega sete anos depois, ele já estava roubando carros.

Nelson é mais conhecido por sua lealdade a John Dillinger e sua gangue de criminosos. No entanto, antes que ele começou a roubar bancos e cometer outros crimes lado deles, trabalhou para vários outros mob chefes, incluindo o Al Capone. Depois de passar vários anos trabalhando para Capone, Nelson foi deixar de ir por ser muito violento – na opinião do homem que ordenou a sangrenta St. Valentine’s Day Massacre.

Própria gangue

Em 1934, depois de passar vários anos na prisão, John Dillinger escape, brandindo uma pistola de madeira que foi contrabandeado para ele. Em seguida, com a ajuda de vários de seus membros de gangues armadas, Dillinger foi liberado. Acredita-se que Nelson e alguns de seus novos parceiros no crime, ajudou plano de prison break em troca de um corte de dinheiro de Dillinger”s próximo assalto ao banco.

Depois de Nelson começou com êxito a roubar bancos na sua própria, ele decidiu que era hora de romper com sua dependência de outros bandidos. Ele começou sua própria gangue em 1933, mas a sua única ação foi bem-sucedida orquestrar John Dillinger do prison break. Depois de Dillinger foi liberada, Nelson casou-se com ele, achando que é mais fácil seguir o gang de conduzir.