O começo de Ronaldinho

De equipes italianas abandonando seus princípios, isto é, não se tomando uma folha de idade Wimbledon coaching manuais. Como Carlo Ancelotti responder quando o Milan foi um golo na primeira mão das meias-finais? Ele enviou um full-back. E qual é a idade Paolo Maldini? O grande velho homem do futebol italiano será de 38 em um par de meses.

E quando essa substituição não altera o curso do jogo, o que fez Ancelotti fazer a seguir? Ele jogou em outro geriátrica total do curso, neste momento a 35 anos, Cafu, em lugar de o, de 33 anos, Jaap Stam. Como o futebol italiano, Maldini e Cafu tem sido grande no seu tempo, mas este é um jogo para jovens e, para citar erroneamente Alan Hansen, você não ganhará nada com reputações.

O talento

Itália atualmente se assemelha a um museu de cera que se dedica à preservação das antigas defensiva ideias, para não falar de antigos jogadores e treinadores, exceto que você provavelmente iria ver mais movimento e o ocasional nova cara do Madame Tussauds. Pequena maravilha da Serie A, agora atrai menos clientes através de catracas que o Campeonato de Inglaterra de segunda-camada de concorrência.

Como deve irritar Milão fãs que um dos seus antigos favoritos, Frank Rijkaard, está agora encarregado de uma tal criativo e aventureiro do lado do Barcelona. Ele pode irritar ainda mais ao descobrir que, horror dos horrores, fora de casa, o treinador passou o intervalo de contar a sua equipe para obter mais adiante.

Inglês telespectadores saber isso graças a um inspirado pedaço de radiodifusão pelo ITV equipe, cujos beira do gramado repórter foi ocupado nos informar que Rijkaard tinha sido pedindo Ludovic Giuly ocupam mais posições de ataque, quando o atacante francês devidamente apareceu na área de grande penalidade no final do Ronaldinho maravilhoso passar e ganhou o jogo para o Barcelona.

Marketing

Se esta coluna vai gemer sobre tendenciosa e sem graça de uma cobertura de televisão, que ele deveria estar preparado para reconhecer momentos de qualidade, também. Ronaldinho é um excelente leitor para assistir, raramente é capaz de fazer qualquer coisa comum, mesmo quando ter um jogo tranquilo, e, além de ganhar o Fifa world player of the year award por duas vezes consecutivas desde que entrou para o Barcelona, em 2003, ele foi nomeado o mais comercialmente valiosos jogador do mundo por um alemão de marketing da empresa.

Que deve ter feito desagradável de ler, para o Real Madrid, que pensou que eles possuíam que a mercadoria David Beckham, mas, de acordo com a BBDO de consultoria, Ronaldinho comparativa de jovens e recentes conquistas do Barcelona torná-lo muito mais atraente perspectiva de marketing.

A beleza e a feiura

Portanto, não só o Real perder um jogador brilhante, indo para Beckham parece que no verão, após o Mundial de 2002 quando um sem nome de diretor foi famosamente citado como dizendo: ‘toda A Ásia quer transa, como Beckham’ e ‘Ronaldinho é tão feio que ele iria afundar como uma marca‘ parece que eles podem perder o marketing de batalha.

Beckham tem certamente ajudou a Real para se tornar a maior bilheteria do clube, mas todos os olhos estão em Barcelona, no momento em que Ronaldinho e parece que o negócio real. Uma Copa do Mundo de vencedor com 22 anos de idade, ele está para ser como inigualáveis como Pelé, ele deve repetir a magia, na Alemanha, e para toda a sua fama de Pelé nunca operado na idade de verdadeiramente global de televisão e marketing.