Noções sobre os cartões de crédito

Ter um cartão de crédito pode ser uma mão na roda quando você não tem dinheiro para mão ou estão em uma situação difícil. Leia o nosso guia sobre por que é uma boa idéia ter um. Cartões de crédito, de trabalho, dando aos titulares de cartões de acesso ao crédito para fazer compras, transferência de saldos e, às vezes, ganhar recompensas quando o empréstimo é reembolsado em pleno cada mês.

Isso pode tornar os cartões de crédito uma ferramenta útil se você quiser comprar algo, mas não têm dinheiro suficiente em sua conta corrente. Se você quiser reservar um feriado, por exemplo, ou sua máquina de lavar roupa, de repente, quebras, usando um cartão de crédito permite-lhe pagar de volta o equilíbrio em um momento em que você pode pagar.

A sua utilidade

Outra grande vantagem é a proteção do cartão de crédito oferecido pela Seção 75 de Crédito ao Consumidor, a Lei. Isso significa que, se você comprar algo que custa entre r $ 100 e r $ 30,000, e ele está com defeito ou a empresa que você comprou o item de rebentar, então você pode facilmente obter o seu dinheiro de volta a partir do emissor do cartão.

No entanto, existem algumas desvantagens para este tipo de endividamento. Nosso guia de cartões de crédito, explica os benefícios e possíveis quedas de utilizar este tipo de método de pagamento. Pedir dinheiro emprestado de graça quando você pagar por algo com seu cartão de crédito está essencialmente dos empréstimos de dinheiro e cartões de crédito cobram juros sobre o empréstimo.

No entanto, a maioria dos cartões vêm com um período isento de juros de até 59 dias, então se você pagar sua fatura em pleno cada mês, você não paga juros. Cartões de crédito funcionam de forma diferente dos cartões de débito, em que os cartões de débito tirar dinheiro de sua conta bancária, ao invés de incluir empréstimos para pagar suas compras.

Como estar usando

Espalhe pagamentos mensais se você não conseguir limpar a dívida em pleno cada mês, a boa notícia é que você pode espalhar-se a pagamentos ao longo do tempo. No entanto, isso significa que você vai começar a pagar os juros, e quando você perceber que a taxa normal é de cerca de 18% ABR, não vai ser barato, se você tiver um grande equilíbrio no cartão.

Portanto, é melhor pensar de um cartão de crédito como uma correção de curto prazo não um empréstimo de longo prazo. Se você pode gerenciar a pagar mais que o mínimo pagamento mensal, em seguida, você deve, caso contrário, você pode ter um monte de interesses que podem levar anos para se limpar.

Maneiras fáceis de ter o cartão

Das penalidades há, é claro, desvantagens para cartões de crédito. Se você não pagar a sua fatura mensal, na íntegra, em seguida, você pode acumular algumas substancial de juros, esta é a forma como os bancos e operadoras de cartão de fazer o seu dinheiro. Também há multa por atraso ou falta de pagamentos que variam de acordo com cada fornecedor.

Mas se você jogar o seu (de crédito) cartões para a direita, em seguida, eles podem ser usados como uma boa forma de gerir o dinheiro, especialmente se você costuma fazer compras online ou comprar itens de maior por causa da placa de protecção no local. Guia para a escolha de um cartão de com vários tipos de cartões de crédito disponíveis, a opção correta para você depende do que você quer o cartão, seus hábitos de consumo e o seu histórico de crédito.