Motos com grandes velocidades

O motociclismo não é para todos, mas aqueles que andar são provavelmente os entusiastas. Ao contrário de condução, transporte de duas rodas não é normalmente nasce de uma necessidade, mas, ao invés de escolha. Pode haver uma pequena porcentagem dos pilotos que pegar uma bike exclusivamente para usar o HOV ou para economizar combustível, mas a grande maioria é viciado na adrenalina da abrangendo um motor.

Além da sensação de liberdade que uma moto proporciona, o motociclismo é atraente para o seu baixo preço de entrada (especialmente em comparação com o que o desempenho de custos em quatro rodas). Motos novas, pode ser tido por tão pouco como us $3.000, e modelos usados são ainda mais barato. Enquanto a preços acessíveis motos de grandes fabricantes, como a Honda e Kawasaki pode ser divertido e livre de preocupações, eles não são nada como as motos nesta lista.

A velocidade

Produção limitada de bicicleta construtores podem fazer selvagens coisas dentro dos limites de uma de duas rodas plano de ação. Algumas criações são insanamente rápido, outros são obras de arte, e todos eles são caros. Estes são os mais caros de motocicletas do mundo, a todos que estão à venda agora.

mais caro motocicletas no mundo relâmpago ls 218 234most caro motocicletas no mundo relâmpago ls 218 231most caro motocicletas no mundo relâmpago ls 218 232 anterior Seguinte como o mundo automotivo, de energia eléctrica pode ser usada para um eficiente caminho para o trabalho, ou pode ser usado para fazer a gasolina engenhocas olhar como se eles estão de pé ainda em uma corrida de drag.

Com uma reclamação para o mundial de produção mais rápido que moto elétrica título, o LS-218 tem poucos iguais em uma linha reta. 244 cv e 230 libras-pés de torque surge através de uma transmissão automática para a roda traseira, realizada em verificar apenas por um sistema de controle de estabilidade. Apesar de ter adicionado o peso de um motor elétrico e bateria, o LS-218 pesa apenas 495 libras (cerca de 100 libras mais do que esporte de elite bikes). Se você não vai all-out, o LS-218 também vai viajar para 150 quilômetros com uma única carga.

Os tipos de motos

Se fôssemos escrever esta lista de alguns anos atrás, um certo MV Agusta-badged motocicleta seria muito maior nesta lista, mas estes dias, nós vamos ter que se contentar com us $46,000 F4 RC (Reparto Corse). Construído para celebrar o fabricante da entrada em 2015 de Supersport, a F4 RC é de 30 quilos mais leve que a sua F4 RR antecessor e faz 212 cavalos de potência.

Cada uma das 250 unidades de produção vem com uma cambota de corrida, carenagens de fibra de carbono, um Termignoni de escape de titânio, atualizações ECU, Öhlins supsension, freios Brembo, controle de tração, um novo assento de capuz, corrida-estilo de combustível tampa, e espelho bloco-off placas. Sim, é uma bicicleta de corrida de rua, e ninguém está reclamando.

Mantendo-se com o santo-porcaria-que-rápida tema temos de ir aqui, conhecer a Kawasaki H2R. Ao contrário de rua-legal H2, o H2R é, basicamente, uma bicicleta de corrida pública de venda. Até agora, nós já se envolveu em 200 hp intervalo, mas o H2R risos o seu caminho para um absurdo 300 hp, graças a um carro de quatro cilindros do motor.