Moeda virtual e seus valores

O que é bitcoin guia do idiota para a moeda virtual Metro News ReporterThursday 11 de Abr de 2013 11:12 am de Compartilhar este artigo com Facebook Compartilhar este artigo com o Twitter Compartilhar este artigo com o Google Plus Partilhe este artigo através de e-mail Bitcoins só existem no mundo virtual, embora um engenheiro de software NOS eua, fez hortelã a sua própria (Foto: AP), uma Vez que exclusivamente o domínio tech-savvy libertários, a moeda virtual bitcoin despontou para o estrelato depois de um forte aumento, em valor, e a crise financeira no Chipre.

Nós explicamos o que bitcoin é, como funciona, e se ele representa um vislumbre do futuro da economia mundial. O que é bitcoin? Bitcoin é um sistema descentralizado de moeda virtual, o que significa, não existem no mundo físico, nem tem um banco central, tais como a Reserva Federal ou o Banco de Inglaterra. Há também um número finito de bitcoins no mundo, com um limite de 21million bitcoins definido a ser alcançado em 2014.

A moeda Bitcoin

Por que tanto barulho agora? Bitcoin foi introduzido em 2009 por um misterioso programador conhecido apenas como Satoshi Nakamoto, que é pensado para ser um pseudônimo, e que nunca deu uma entrevista. Anteriormente, o domínio da tecnologia-friendly libertários, bitcoin tem tiro para integrar a atenção financeiros após o seu valor aumentou em até 1.000% desde o início do ano.

A ascensão do bitcoin também coincidiu com o ponto de inflexão da crise financeira no Chipre, quando foi anunciado individuais proteções enfrentou uma imposição para que um resgate da zona do euro para ir em frente. Na luz dos governos de raide de poupança, desta forma, a perspectiva de uma moeda livre de regulamentação do governo e interferência, de repente, se torna muito mais atraente.

No entanto, o Tesouro norte-americano tem feito recentemente move-se para aplicar a lavagem de regras para moedas virtuais, tais como a bitcoin. OK, eu estou interessado, como é que funciona? O primeiro passo é visitar bitcoin.org e o download de uma “carteira” no seu computador ou celular. Bitcoin usa peer-to-peer networking e assinaturas digitais, onde a oferta de dinheiro é automatizado e dado aos servidores, conhecida como ” bitcoin dos mineiros.

Os valores

Bitcoins, em blocos de 25, são atribuídos a esses mineiros quando o seu computador gera uma versão de 64-número de dígitos a partir de um algoritmo complexo. É útil pensar de bitcoin mais como uma mercadoria a ser extraído, em vez de um tradicional moeda de que os bancos centrais podem criar sempre mais. Posso comprar bitcoins diretamente? Sim, a forma mais popular é a via online de intercâmbio, a Mt GoX, ou através de transferência bancária em sites, incluindo Coinbase.

Os vendedores também pode ser encontrado directamente on-line ou mesmo de conhecê-los pessoalmente. A pergunta mais importante o Que posso comprar com bitcoins? Tecnicamente nada, apesar de praticamente nenhum dos principais varejistas atualmente aceitá-los. Plataforma de blogs WordPress e o WikiLeaks ambos aceitam bitcoin, enquanto alguns sites oferecem vales para varejistas como a Amazon. Existem também sites de venda de produtos eletrônicos que exclusivamente aceitam bitcoin.

O lado escuro de bitcoin é a forma como ele é aceito em sites como anónimo mercado rota da Seda, onde os usuários podem comprar ilegal de drogas como o LSD. Tudo isso soa um pouco bom demais para ser verdade, qual é o truque? A grande questão é se o bitcoin é verdadeiramente um auto de estabilização da moeda, com todas as provas até agora apontando para não, com ele depois de já ter mostrado enorme flutuações no preço.