Habilidades em inglês

Eu sou Claire de Fuga Sonhador e eu estou guest blogging aqui hoje para ajudar você está na sorte! Você está estudando inglês, a mais difundida linguagem do mundo. Não subestime a popularidade deste incrível idioma. Isso implica uma série de vantagens, como assistir a “Game Of Thrones” e fingir que você está estudando. Na verdade, você nem está fingindo você está estudando! Sim, você só está fazendo isso de uma maneira legal, não um chato ou acadêmica forma.

Ah, a beleza dela! Você não vai se sentir culpado, enquanto assistindo suas séries de TV favoritas, filmes de Hollywood ou a ouvir a sua favorita artistas Americanos. Lady Gaga,30 Seconds to Mars, Beyoncé, o nome dele. Você quer saber outras maneiras de melhorar suas habilidades em inglês?

O inglês

Primeiro de tudo, ter em mente que você pode alcançar a fluência, sem gastar muito, muito dinheiro. Na verdade, é o oposto. Há uma quantidade enorme de coisas grátis na Internet. Pela enorme, quero dizer maciça. Você está pronto para mergulhar em? Cerque-se de inglês. Coloque-se em uma de inglês onde você pode aprender de forma passiva. Guardar tudo para o inglês o máximo possível.

Ir sobre o British Council e O Serviço Mundial da BBC. Eles são dois excelentes fontes que oferecem materiais gratuitos para os alunos. Fique atento com os podcasts como Todos os Ouvidos inglês e a Vida Real. Você pode ouvi-las enquanto você está a caminho para o trabalho, no supermercado, enquanto você está limpando e assim por diante.

O que sobre a gramática? você provavelmente não quer acabar de falar como Tarzan, o que fazer? A gramática do inglês é bastante simples. Não há conjugação de verbos, sem sexo, não. Que alívio! Se você fala uma língua românica, você sabe do que eu estou falando ainda há algumas coisas para manter em mente, porém.

A gramatica

O normal, a ordem das palavras nas frases em inglês é Sujeito-Verbo-Objeto. Como todas as línguas Germânicas, o inglês, verbos regulares e verbos irregulares. É importante reconhecê-los, assim como é importante aprender expressões idiomáticas e phrasal verbs. Se você é um aprendiz visual, em seguida, visite o visual.ly. Você pode aprender através de infográficos! Como impressionante é isso?!

Você provavelmente ainda precisamos de pelo menos um pouco de um livro de gramática para verificar de vez em quando. Pessoalmente, eu recomendo o Cérebro Busca série. Se você gosta de usar crianças de livros didáticos, o check-out. Eles são super fáceis de entender, e eles fornecem testes, jogos, cartoons engraçados, e assim por diante.

Pronúncia aqui está ele. O meu calcanhar de Aquiles. Sendo um italiano menina, eu cresci pronunciar as palavras exatamente da mesma forma que eles são escritos. Que não é o caso, em inglês. Em tudo. Há uma grande diferença entre o inglês a ortografia e a fala.

Aprender inglês mais rapidamente

Audiobooks vai se tornar seus melhores amigos encontrar as músicas que você gosta e verificar as letras mais lyrics007.com ou algo parecido. Cantar em voz alta. Cantar-los a partir do topo de seus pulmões assista bobo vídeos como este.

O vocabulário é mais fácil aprender em contexto encontrar um livro que você ama, como Harry Potter ou algo assim, e em seguida lê-lo. Não, espere, não apenas lê-lo. A devoram. Se perder nela. Você vai aprender a abundância de novos termos e condições, enquanto desfruta de si mesmo eu tenho algumas dicas que vão ajudar você a memorizar.