Formas simples de branquear os Dentes

Em Casa em 2018, os americanos gastaram mais de US $11 bilhões em clareamento de dentes, incluindo mais de US $ 1,4 bilhões em produtos carboblan de clareamento em casa há uma abundância de produtos para escolher quando se trata use sempre de clarear seus dentes.

tratamento com carboblan

No entanto, a maioria dos produtos de clareamento usar produtos carboblan químicos para branquear seus dentes, que diz respeito a muitas pessoas. Se você quer dentes mais brancos, mas também quer evitar os produtos químicos, então este artigo lista muitas opções que são naturais e seguros.

Acabar com as manchas no dente

O que faz com que os dentes pareçam amarelos? Há vários fatores que fazem com que os dentes a tornar-se maçante e perder o brilho brilhante, branco. Certos alimentos podem manchar o esmalte, que é a camada mais externa dos seus dentes. Além use sempre disso, a acumulação de placas em seus dentes pode fazer com que eles pareçam amarelos.

Este tipo de descoloração geralmente pode ser tratado com carboblan limpeza regular e remédios de clareamento. No entanto, às vezes os dentes parecem amarelos porque o esmalte duro se desgastou, revelando a dentina por baixo. A dentina é um tecido naturalmente amarelo, ósseo que se encontra por baixo do esmalte.

Aqui estão 7 maneiras simples que você pode naturalmente branquear seus dentes.  Tentar A Extracção De Óleo a extração de óleo é um remédio tradicional do povo indiano destinado a melhorar a higiene oral e remover as toxinas do corpo.

Clarear os dentes

A prática envolve o swishing óleo em torno de sua boca para remover bactérias, que podem se transformar em placa e fazer com que seus dentes a olhar amarelo. Tradicionalmente, carboblan os índios usavam óleo de girassol ou sésamo para extração de óleo, mas qualquer óleo funcionaria.

O óleo de coco é uma escolha popular porque tem um gosto agradável e oferece muitos benefícios adicionais para a saúde. O óleo de coco também é alto em ácido láurico, que é conhecido por sua capacidade use sempre de reduzir a inflamação e matar bactérias.

Alguns estudos demonstraram que a extracção diária de óleo reduz eficazmente as bactérias na boca, juntamente com a placa e gengivite. carboblan Streptococcus mutans é um dos principais tipos de bactérias na boca que causam placa e gengivite. Um estudo concluiu que o swishing diário com óleo de sésamo reduziu significativamente o Streptococcus mutans na saliva em apenas uma semana.

Quais forma?

Infelizmente, não há estudos científicos que provem que o petróleo a limpar-te os dentes. No entanto, é uma prática segura e definitivamente vale a pena tentar. Muitas pessoas afirmam carboblan que seus dentes são mais brancos e mais brilhantes após a extração de óleo regular.

Para puxar o óleo, coloque uma colher de óleo de coco na boca e empurre e use sempre puxe o óleo através dos dentes. Óleo de coco é sólido à temperatura ambiente, então você pode precisar esperar alguns segundos para que ele derreta. Continue a puxar o óleo por 15-20 minutos.

Certifique-se de cuspir o óleo de coco em uma retrete ou lata de lixo, como ele poderia voltar a forma sólida uma vez em seus tubos de carboblan drenagem e causar um entupimento. Ao contrário de muitos outros métodos de clareamento de dentes, a extração de óleo de coco não expõe seus use sempre dentes a ácido ou outros ingredientes que corroem o esmalte. Isso significa que é seguro fazer diariamente.