Estilos de corte de cabelo

Qualquer corte que cai entre o queixo e ombros é uma ótima escolha, pois ele irá manter o seu cabelo em proporção menor de quadros. Ondas suaves é uma ótima opção também. O que Evitar se você estiver petite, você sabe que ele pode ser bastante fácil para aparecer um pouco como uma criança às vezes. Para evitar isso, ignorar o super curto pixie cortes, cachos definidos e cores de cabelo extrema.

Se você for muito curto, você corre o risco de olhar demasiado pueril e pode fazer a sua cabeça aparecer maior do que realmente é. Por outro lado, o cabelo muito longo, pode fazer você parecer mais curto.

Cheio-figuradas as mulheres a olhar fabuloso, com um corte que equilibra a parte superior e a parte inferior de seu corpo. Cachos macios e um comprimento médio tendem a ser mais lisonjeiro. Se seu cabelo é grosso, pergunte ao seu cabeleireiro para tirar um pouco do volume com camadas ou lâminas de barbear.

Estilo de corte de cabelo

Indo um pouco mais reto, mantendo uma suave onda, e puxando o cabelo longo para trás de seu rosto também pode ser de emagrecimento. Se você quiser ir mais curto, tente manter o tamanho entre o queixo e os ombros. Penteados curtos, assim como em cortes longos, pode acentuar alguns dos recursos que você pode querer minimizar o fato. Por exemplo, a uma curta pixie pode expor um curto pescoço e rosto redondo.

O cabelo pode ter o mesmo efeito, especialmente se o seu cabelo é muito grosso ou você está mais curto. Muitas mulheres têm uma hora de vidro figura. Se você tem curvas quadril mais largo e busto com uma cintura mais finaem seguida, médio e longo, ondulado ou encaracolado cabelo é uma ótima aparência. Ele vai trazer a atenção para o seu cabelo e no rosto, não o seu peito e quadris.

O segredo é adicionar o corpo para o seu cabelo. Este passo irá suavizar todo o seu olhar e o equilíbrio de tudo. Alguns estrondos e uma parte lateral também pode ser uma ótima opção, porque eles moldura de seu rosto. Cabelos lisos só acentua um corpo curvilíneo, por isso é melhor ser evitado. Os cortes curtos e updos também pode colocar o foco sobre o seu corpo, e até mesmo fazer a sua cabeça aparecer desproporcionalmente pequena.

Os melhores jeitos

Há certas características individuais que as mulheres gostam de minimizar bem. Um deles é a maior ouvidos e muitas mulheres tem o hábito de dormir de seu cabelo atrás de suas orelhas. Se você se sente como suas orelhas são um pouco maiores do que você gostaria, tente manter o seu cabelo sobre eles.

Que pode significar a obtenção de um corte que faz isso naturalmente ou quebrar o cabelo dobra hábito. Franjas são a solução final para qualquer mulher que tem um superior de couro cabeludo e se sente sua testa, é muito grande. Você pode ir com um elegante corte contuso ou optar por um lado sexy-sweep (que também podem ocultar seus ouvidos).