Emagrecer sem deixar evidencias

As estrias são irregulares marcas em sua pele que se parecem com faixas, listras ou linhas. Os termos médicos para estrias são as estrias e estrias atrophica. O Que As Estrias Parecido? As estrias são uma preocupação comum, especialmente para as mulheres. As marcas podem ser desagradáveis e podem causar embaraço se você usar um maiô, shorts ou outros itens de guarda-roupa que mostrar-lhes.

As estrias podem parecer ligeiros recuos ou descoloridos estrias na pele. Recentemente formada estrias aparecem vermelhos ou brilhante. Ao longo do tempo, eles se tornam mais brancos em cores e assumir uma cicatriz como a aparência. As estrias têm claramente uma textura diferente do que a pele normal.

Eliminar peso

Enquanto na verdade, eles podem ocorrer em qualquer parte do corpo, os locais mais comuns são abdome, mamas, coxas, quadris e nádegas. As estrias ocorrem em ambos os machos e fêmeas. As estrias são mais comumente causadas por significativas, rápido ganho de peso. As estrias ocorrem frequentemente durante a gravidez, como a sua pele se estica para acomodar a barriga crescendo.

Mas as estrias também pode acontecer se você ganhar peso rapidamente por outras razões. Por exemplo, as estrias ocorrem às vezes, quando uma pessoa cresce rapidamente, tais como o rápido crescimento de segmentos que são experimentados pelos adolescentes durante a puberdade.

Há certas condições médicas que estão associados com as estrias De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, estes são de longo prazo, uso de compostos de cortisona, diabetes, doença de Cushing. As organizações também nota que as condições, incluindo a obesidade, de Ehlers-Danlos, síndrome também pode causar estrias.

Se você tem estrias e saber que você ganhou uma quantidade significativa de peso recentemente, você provavelmente não está sofrendo de qualquer causa médica subjacente. Se o ganho de peso ou gravidez não parece ser a explicação, então você, provavelmente, deve consultar o seu médico.

Os produtos

Enquanto uma condição médica não é provável que a causa de suas estrias, você pode desejar para o seu médico para regra de qualquer um deles para sua própria paz de espírito. A boa notícia é que as estrias podem simplesmente desaparecer após perda de peso ou o parto. Se as estrias não desaparecem, eles podem desaparecer ou tornar-se menos perceptível.

Se suas estrias não desaparecem no tempo, não há realmente nada que você pode fazer em seu próprio país para fazê-los ir embora. Enquanto alguns produtos no mercado afirmam fade ou reparação de estrias, não há realmente uma “cura” para eles. A prevenção é o melhor remédio. A maneira ideal para prevenir as estrias é para evitar o ganho de peso rápido.

Um dermatologista ou cirurgião plástico pode ser capaz de oferecer-lhe opções a considerar. Microdermoabrasão, peelings químicos, laser e cirurgia são, por vezes, as opções de tratamento. Embora esses tratamentos não fazem as estrias desaparecerem, eles podem torná-los menos visíveis.

É importante lembrar, no entanto, que os resultados desses procedimentos pode variar muito de pessoa para pessoa e o seu sucesso com os procedimentos podem ser afetadas pela sua idade e o seu tom de pele. Eles também são associados com o seu próprio potencial de riscos.