Desenvolvimento do sexo

Uma vez que a interação física começou, rituais podem incluir massagem de corpo, assistindo ou olhando erotismo, natação, BDSM role-playing, em cativeiro, alimentando-se um do outro, despindo-o e admirando cada corpo físico, longos períodos de contacto com os olhos, fazendo, dançar, mudando de posições sexuais, e a sensação de jogar (penas, o gelo, a morder, a palmada).

Use a sua imaginação e todos os cinco sentidos. Leve o seu tempo. Ser o momento, esquecer o passado, deixar o futuro ser um mistério, e escolher um local e horário a serem pensadas e intencional sobre a sua experiência sexual.  Isso não é dizer que não há nada de errado com uma “rapidinha”, mas quanto mais tempo passamos a cultivar a nossa energia sexual, maior é a sua influência torna-se na química do cérebro.

Aumentar a qualidade do sexo

Positivo experiências sexuais prompt de glândulas endócrinas para liberar saudável hormônios e produtos químicos, tais como natural de hormônio de crescimento produzido pela glândula pituitária que ajuda a manter a saúde dos tecidos e órgãos, além de reduzir a gordura no corpo, alisando a pele e aumentar a vitalidade, a energia e a resistência. HGH é por vezes referido como a “Fonte da Juventude”.

Serotonina O “feliz” neurotransmissor é encontrada principalmente na “gut”, a glândula pineal, plaquetas do sangue e o sistema nervoso. A serotonina ajuda a regular o humor, os sentimentos associados com o bem-estar, sexualidade, e o apetite. Também é natural de auxílio para dormir.

Este hormônio funciona como precursor no desenvolvimento das hormonas sexuais estrógeno nas mulheres e testosterona nos homens. DHEA é produzido nas glândulas supra-renais. Ocitocina: o chamado “abraçar hormônio,” a ocitocina é produzida naturalmente no hipotálamo no cérebro. A ocitocina pode ser condicionado a liberação depois de um padrão de relações sexuais com o mesmo amante foi estabelecida.

Ter um maior rendimento no sexo

Só de ver o amante mais liberação de ocitocina, fazendo você querer estar com essa pessoa tudo o mais. Isto é o que nós chamamos de uma “atração química” ou “ter química” com outra pessoa. Sexo tântrico também aumenta a circulação do sangue, o que melhora a saúde sexual em geral. A concomitante (ou simultânea) a respiração profunda ajuda a desintoxicar o corpo, e o aumento da frequência cardíaca significa um reforço do sistema imunitário.

Todos esses fatores contribuem para o rejuvenescimento e a longevidade há muitas razões para experimentar sexo Tântrico, se você estiver olhando para melhorar a saúde de sua mente, em seu relacionamento, ou o seu corpo físico. A chave é a plena consciência.

Sexo tântrico é tudo sobre a intencionalidade e a presença total, e se você pode definir o lado a tempo de permitir a si mesmo para tornar-se completamente relaxado, vulnerável, e consciente de si mesmo e de seu parceiro, você pode começar a criar novos e saudáveis padrões de sua sexualidade e de sua vida.