Curiosidades sobre os personagens nórdicos

A Marvel Odin negociados tudo isso por uma vaga, mas enorme poder chamado a Odinforce, que ele pode usar para fazer apenas sobre qualquer coisa que um escritor precisa dele, mas que também precisa ser recarregada a cada tantas vezes com o Odinsleep não por acaso a oportunidade perfeita para o mal Loki dos quadrinhos para agendar a maioria de seus esquemas.

Uma vez que até mesmo “boa” deuses Nórdicos como Thor e Odin poderia ser idiotas, não é surpreendente que Stan Lee iria decidir para preencher suas fileiras com menos problemático heróis e mais óbvio vilões. O herói lado, os Guerreiros de três Fandril, Hogun e Volstagg foram todas feitas; em vilões, o Enchatress, Skurge, Malekith, o Maldito (o vilão de Thor: The Dark World), o Destruidor (o semi-sensível antropomórfico arma do primeiro filme), Kurse, e muito mais.

O Thor

Enquanto o Thor quadrinhos e filmes retratam os Frost Giants como trolls mal, curvados sobre a destruição de Asgard, que vivem na neve reino mais como Dungeons & Dragons, monstros do que qualquer coisa — o real Frost Giants, um.k.um. o Jotunn, são mais complicados. Por quê? Primeiro, porque eles cresceram fora de seu pai Ymir é axilas e pés (pés fodido uns aos outros. A sério).

Eles podem ser feios e belos, mas de qualquer forma, estão em contato com a natureza que elas, efetivamente, a natureza deuses. Eles eram poderosos e sábios; Odin veio a eles para aprender mais sobre Ragnorak, e enquanto ele estava lá foi legitimamente preocupado com a sua segurança deve ativar-lo. Estes gigantes eram a fonte do universo da poesia poesia em que ponto de um líquido que Odin roubou, bebeu, e cuspi-lo de volta em Asgard (alguns dos que caiu acidentalmente em Midgard, naturalmente, é por isso que temos de Walt Whitman. Ele foi Odinspit).

De forma chocante, a Asgard do mito Nórdico e de quadrinhos da Marvel são muito semelhantes ambos são parte da árvore do mundo Yggdrisil, eles estão conectados a outros reinos pela Ponte Bifrost, e ambos estão onde os deuses habitam. Realmente, diferente da Marvel, a insistência de que os deuses divindade é através de alguns misterioso tipo de ciência, eles estão trabalhando no mesmo modelo aqui.

O que é o Ragnorak

Mas quando se trata do fim do mundo, as duas versões são muito diferentes e, principalmente, porque no mito Ragnorak é o fim do mundo, enquanto nos quadrinhos, isso aconteceu muitas vezes, sem o mundo acabar de uma vez. No mito, praticamente todo mundo morre quando Ragnorak começa os Frost Giants, o Fogo Gigantes (liderada por Surtur), e os mortos (liderados por Loki) todos os ataque de Asgard, e todos os elfos e anões e humanos dos outros reinos irão se juntar na batalha.

Odin é comido pelo grande lobo Fenrir, Thor morre derrotar a Serpente de Midgard, Loki e Heimdall matar uns aos outros, e, eventualmente, Surtur será definida a porra toda universo no fogo. Dois seres humanos e alguns deuses sobrevivem de recomeçar, porém, assim que é bom. Enquanto isso, os comics, Thor lutou pela sua primeira Ragnorak no final de Stan Lee e Jack Kirby, Thor executar, em 1966.

Aconteceu novamente quando Surtur chegou durante a Walt Simonson aclamado histórias dos anos 80 e, em seguida, novamente quando Loki fez um monte de Mjolnir-como martelos para o seu exército, em 2004. E isso não é nem contar as muitas vezes Asgard foi dizimada nosso definitivas destruído através da não-Ragnorak relacionados com o meio.