Como plantar grama

 

Certifique-se de que você aguarde o momento certo do ano para plantar novas sementes de erva. Se você está plantando cool-temporada de gramíneas como Kentucky bluegrass, azevém perene, ou altura de festuca, o melhor momento para plantar é na primavera ou no início do outono.

Se você planta cool-temporada de gramíneas no verão ou no inverno, há uma boa chance de que as sementes não estabelecer ou a nova grama não sobreviver ao calor e frio extremos.

Se você está plantando quente-temporada de gramíneas como zoysia, centopéia, ou bermudagrass, no início do verão é a melhor época para plantar. Quente-temporada de grama de semente de necessidades solo para ser aquecido antes de germinar.

Escolha Correta da Semente da Grama

Escolha uma erva que é certo para o seu estilo de vida, orçamento e localização. Começar pensando sobre o tipo de gramado que você deseja e as condições de crescimento em sua área. Será que o gramado obter pleno sol ou parcial?

Será que vai ter um monte de tráfego de pé ou ser usado por animais de estimação? Se você estiver inseguro sobre que tipo de grama você deve crescer, confira nossas Sementes de Erva Identificador de artigo que vai ajudar você a encontrar um tipo de grama que corresponda a suas condições de crescimento.

Teste O Seu Solo (Opcional)

Felizmente, você pode obter belos resultados sem um teste do solo enquanto você prepara o solo corretamente antes de plantar e acompanhar com a devida manutenção após o plantio. No entanto, se você preferir para saber exatamente o que está acontecendo em seu solo.

Você pode ter o seu solo analisado pelo seu município, cooperativa de serviço de extensão. Os resultados irão dizer-lhe que os nutrientes e alterações (e quanto de cada um) para adicionar o seu solo para a melhorar.

Você pode até mesmo fazer alguns básica do solo teste-se com um solo de kit de teste. O ideal do pH do solo para a maioria dos tipos de grama, entre 6.0 e 7.0. Se o solo é muito ácido (pH em 6.0), adicionar calcário moído para o solo.

Se o seu solo estiver muito alcalinas (pH acima de 7.0), adicionar adubo, adubo, adubo, ou enxofre para o solo. Não importa o que você adicione, certifique-se de seguir todas as instruções do produto.

Preparar O Solo

Uma vez que você escolheu a área para o seu futuro gramado, você vai querer preparar o solo antes da semeadura. Primeiro, use uma pá afiada para remover qualquer existente grama, ou, se é uma área grande, alugar um cortador de grama para fazer o trabalho mais rápido.

Em seguida, dê um passeio ao redor e inspecionar a área. Remover grandes rochas e detritos, preencha pontos baixos, e se o seu solo estiver compactado, trabalhar com um leme. Seu objetivo é quebrar o solo para baixo a ervilha ou o mármore do tamanho de partículas,.

Até mesmo a Superfície

Você não quer picos e vales em seu novo gramado. Usar um arco rake (também chamado de um ancinho de jardim) para tornar a superfície mais uniformes possíveis. Como você rake, remova quaisquer rochas ou detritos você venha a se deparar.

Neste ponto, você pode ser tentado a trazer uma nova camada superficial. Essa não é uma boa idéia, pois podem conter sementes de ervas daninhas que são difíceis de controlar.

Em vez disso, para melhorar a qualidade do solo, rake em vários sacos de Scotts® Relva Builder® Gramado SoilTM, que contém uma mistura de ricos, dos materiais compostados para criar uma excelente semente-ambiente de crescimento.

Sementes e Alimentação no Mesmo Dia

Uma vez que o solo é preparado, é hora de semente de seu novo gramado. Ao mesmo tempo, é importante dar ao seu novo grama de mudas de uma cabeça começar a alimentá-los. Com uma granular gramado alimentos especialmente formulados para a nova grama.

Gramado Alimento para a Nova Grama, você pode alimentar seu novo gramado no mesmo dia em que as sementes. (Certifique-se de ler as instruções no pacote, pois nem todas as gramado alimentos destinam-se a ser aplicada na semeadura do tempo.)

O que vai em primeiro lugar, as sementes de erva ou de fertilizantes? É até você. Diferentes tipos de grama de semente e adubo requerem diferentes espalhador de definições para a cobertura ideal. Verificar o saco para certificar-se de que você está escolhendo o cenário ideal para o seu propagador.