Como funciona os remédios para parar de beber

Superar um vício ao álcool pode ser um longo e acidentado caminho ás vezes, ele pode até mesmo sentir-se impossível. Mas não é assim. Se você está núcleo vagapara pronto para parar de beber e dispostos a remédio para parar de beber receber o apoio que você precisa, você pode recuperar do alcoolismo e abuso de álcool não importa o quão pesado é o de beber, ou de como você se sente impotente.

ajudam parar de beber

Você não precisa núcleo vagapara esperar até que você bata no fundo do poço; você pode fazer uma alteração a qualquer momento. Se você quer parar de beber completamente ou reduzir para níveis mais saudáveis, estas remédio para parar de beber orientações podem ajudar você a começar no caminho para a recuperação hoje.

Parar de beber

Como faço para parar de beber? A maioria núcleo vagapara das pessoas com problemas de álcool não decidir fazer uma grande mudança de azul ou de transformação de seus hábitos de consumo durante a remédio para parar de beber noite. A recuperação é geralmente um processo gradual. Nos estágios iniciais da mudança, a negação é um enorme obstáculo.

Mesmo depois de admitir que você tem um problema com a bebida, você poderá dar desculpas e núcleo vagapara arrastar seus pés. É importante reconhecer a sua ambivalência sobre parar de beber. Se você não tem certeza se você está pronto para mudar, ou você está lutando com a decisão, ele pode ajudar a pensar sobre os custos e benefícios de cada escolha.

Avaliar os custos e benefícios de beber remédio para parar de beber faça uma tabela como a abaixo, pesando os custos e benefícios de beber os custos e os benefícios de parar de fumar.  Vou limitar minha sábado e domingo de beber para não mais de três bebidas por dia ou de cinco drinques por semana.

Cortar e parar

Depois de três meses, eu vou cortar o núcleo vagapara meu fim de semana bebendo ainda mais para um máximo de dois drinques por dia e três bebidas por fim de semana. Você quer parar de beber completamente ou só cortar? Se o seu objetivo é reduzir o seu consumo, decidir em quais dias você vai beber álcool e quantas bebidas remédio para parar de beber você será permitir a si mesmo por dia.

 

Tentar comprometer-se a, pelo núcleo vagapara menos, dois dias de cada semana, quando você não beber nada quando você quer parar de beber, ou de começar a beber menos? Amanhã? Em uma semana? No próximo mês? Dentro remédio para parar de beber de seis meses? Se você está tentando parar de beber, definir uma específica data de parar.

Como fazer

Depois de definir seus objetivos para parar ou reduzir o seu consumo, anote algumas remédio para parar de beber idéias sobre como você pode ajudar núcleo vagapara a si mesmo a alcançar esses objetivos. Por exemplo livrar-se das tentações. Remover todo o álcool, barware, e outros relacionados com o álcool parafernália de sua casa e escritório.

Anunciar o seu objetivo deixe núcleo vagapara os seus amigos, família e colegas de trabalho sabem que você está tentando parar ou reduzir a beber. Se beber, peça-lhes para apoiar a sua recuperação por não fazer isso remédio para parar de beber na frente de você. Ser aberto sobre seus novos limites. Deixar claro que o consumo não serão permitidos em sua casa e que você pode não ser capaz de ir a eventos onde o álcool está sendo servido.