Como acabar com lagartas

As lagartas podem devastar flores, vegetais ou arbustos dentro de poucos dias, mas muitos jardineiros preferem para não pulverizar suas plantas com produtos químicos tóxicos, para protegê-los. As alternativas para utilizar esses tipos de pesticidas para controle de lagartas incluir manualmente remover as pragas.

Uso de barreiras físicas, incentivando a lagarta predadores e cultura de planejamento. No entanto, você também pode tentar alguns remédios caseiros e produtos naturais, que são eficazes e não são nocivos para os seres humanos.

Como Remover Lagartas De Plantas

Se você pode encontrar e remover lagartas e ovos a partir de suas plantas, você pode ficar um passo à frente dessas pragas traquinas. As lagartas são a fase de larva de borboletas e mariposas.

Depois do acasalamento, as borboletas e as mariposas põem ovos em sua planta hospedeira, geralmente na face inferior das folhas. Se você verifique suas plantas diariamente, muitas vezes você pode detectar uma infestação de lagarta antes que fique fora de controle.

Assim que você ver uma lagarta, verifique a planta para mais e para minúsculos ovos, que podem ser dispostos individualmente ou em grupos. Remover todas as lagartas que você vê, soltando-os em um balde de água com sabão se você é muito sensível para esmagá-los.

Como Proteger as Plantas De Lagartas

Inseto barreira de tecidos efetivamente proteger as plantas de lagartas. Embora você talvez não queira cobrir o seu valorizada arbustos, barreira de tecidos pode salvar muitas culturas hortícolas de uma lagarta atacar.

Para ser eficaz, a barreira deve estar no local durante a safra antes que a lagarta ovos são colocados sobre as plantas, ou que você só vai ser proteger as larvas em desenvolvimento a partir de seus predadores naturais.

Curta Push varas de bambu no chão em volta os legumes e cubra o topo com plásticos pequenos vasos de plantas para evitar que o tecido fique preso nos pólos. Armar o tecido sobre os pólos e mantenha-o apertado para o solo com tijolos ou de pesadas pedras.

Como Atrair Insetos Benéficos e Animais

Embora seja um processo mais lento do que a pulverização, incentivando uma variedade de animais selvagens para visitar o seu jardim é um úteis estratégia de longo prazo para a redução de lagartas e outras pragas.

Insetos benéficos que, presas em folha-comer lagartas incluem chalcid, brachonid e ichneumon vespas. Não se preocupe, estas não são as espécies de vespas que picar as pessoas.

Você pode atraí-los para o seu jardim através do cultivo de plantas como a cenoura (Daucus acordes da garota var. sativus) e salsa (Petroselinum crispum) e deixando-lhes a flor.

Atrair lagarta-de comer aves, como chapins, nuthatches, orioles e toutinegras, através da instalação de um chafarizes ou uma fonte, e deixando uma área do seu jardim crescer um pouco selvagem, que fornece cobertura e locais de nidificação.

Cultura de Planejamento para Desestimular Lagartas

Uma vasta extensão de sua planta favorita é como um all-you-can-eat buffet para uma borboleta ou mariposa, procurando alimento para sua prole. Para desencorajar e confundir insetos voadores que seu destino culturas hortícolas, evitar o cultivo de plantas de uma mesma família juntos no mesmo local.