Candidíase como tratar

Dicas De Segurança você pode tratar a maioria das infecções vaginais levedura com um over-the-counter vaginal creme ou supositório. A maioria das grandes farmácias e supermercados vendê-los. Muitos levedura infecção tratamentos em 1 dia, 3 dias e 7 dias de forças.

Over-the-counter vaginais, cremes e outros produtos que você pode comprar, muitas vezes, têm os mesmos ingredientes para combater uma infecção por fungos como a medicação seu médico pode prescrever, mas em menos concentrado doses.

Cremes Vaginais cremes vaginais ir para dentro da vagina para matar o fermento que causa infecções fúngicas. Às vezes chamado de cremes antifúngicos, esses produtos geralmente vem com um aplicador que medida a dose certa. Leia todas as instruções da embalagem cuidadosamente.

Como tratar

Cremes vaginais pode ser confuso e pode vazar durante o dia, portanto, você só vai querer usá-los na hora de dormir. Alguns destes produtos podem vir com um creme que você colocar sobre a abertura da vagina e do tecido circundante (o chamado “vulva”) e não na vagina. Este tipo de creme, pode aliviar a coceira e tratar os tecidos da pele, enquanto o vaginal creme antifúngico trata a infecção por levedura.

Quando você usar um creme vaginal que é a base de óleo, você pode precisar usar o controle de natalidade, que não é um preservativo ou diafragma, ou ignorar o sexo. O óleo em creme podem danificar o látex em um preservativo ou diafragma.

Comprimidos e Supositórios medicamentos, cremes vaginais (tais como o clotrimazol e miconazol) também podem estar disponíveis como vaginal, comprimidos ou supositórios. Você colocar em sua vagina e deixar dissolver. Algumas marcas chamam de “óvulos”, porque eles são de forma oval.

Pomada

Esses produtos muitas vezes vêm embalados com plástico “inserção” que o ajuda a obter a medicação para o lugar certo. Um dos benefícios de um supositório é que é menos confuso do que um creme vaginal e menos provável que saem durante o dia. Outro benefício de comprimidos ou supositórios é que você use as doses para menos dias, de modo a obter alívio dos sintomas mais cedo.

Dicas De Segurança ntes de usar estes produtos, você terá a certeza de que você tem uma infecção por fungos, não uma condição diferente. Consulte o seu médico se não tiver a certeza, porque a utilizar o medicamento errado pode fazer uma infecção mais difícil de diagnosticar.

Medicamentos antifúngicos

Siga sempre as instruções da embalagem exatamente. Preste especial atenção à forma como, muitas vezes, usar o produto e quanto ao uso. Você precisa obter as duas coisas direito, porque a dose objectivo do ciclo de crescimento da levedura.

Completar todo o tratamento, mesmo que se sinta melhor. Medicamentos antifúngicos pode alterar a forma como alguns medicamentos funcionam. Fale com o seu médico ou farmacêutico antes de tomar um antifúngico se você estiver fazendo exame de outros medications.