Benefícios de consumir o abacaxi

Benefícios Nutricionais Da Dieta Riscos cristóvão Colombo trouxe abacaxis de volta para a Europa depois de uma expedição à América do Sul. O abacaxi ficou conhecido como um extravagante e frutas exóticas, serviu apenas ao mais luxuoso de banquetes. Hoje, o abacaxi pode ser comumente encontrado em qualquer supermercado e em muitos lares em todo o mundo. Na América Central e do Sul, o abacaxi não é só valorizado pela sua doce sabor, que tem sido usada durante séculos para tratar de problemas de digestão e a inflamação.

Factos rápidos sobre o ananás aqui estão alguns pontos-chave sobre o abacaxi. Mais detalhes e informações de suporte é no artigo principal. O abacaxi pode ajudar em uma variedade de condições, incluindo asma e diabetes uma xícara de abacaxi contém 82 calorias e 131% das diárias de vitamina C de necessidades o abacaxi pode ser adicionado à kebabs, smoothies e toda uma gama de saladas.

A fruta

O abacaxi deve ser colhido quando maduros, porque eles não continuam a amadurecer depois de removida a partir da planta o abacaxi tem uma série de potenciais benefícios para a saúde. Consumir frutas e legumes de todos os tipos tem sido associado com um risco reduzido de muitos de estilo de vida relacionados com as condições de saúde.

Muitos estudos têm sugerido que o aumento do consumo de alimentos de origem vegetal como o abacaxi, diminui o risco de obesidade, a mortalidade global, diabetes e doenças do coração. Ele também promove um saudável da pele e do cabelo, aumento de energia, e um total de menor peso. Abacaxi possíveis benefícios para a saúde incluem:

Degeneração macular relacionada à idade uma maior ingestão de todas as frutas (3 ou mais porções por dia) também foi mostrado para diminuir o risco de progressão da degeneração macular relacionada à idade. Os riscos para o desenvolvimento de asma são mais baixos em pessoas que consomem uma grande quantidade de determinados nutrientes. Um desses nutrientes é o beta-caroteno, encontrado em alimentos de origem vegetal, como abacaxi, manga, mamão, damasco, brócolis, melão, abóbora e cenoura.

Vitaminas dele

Pressão arterial aumentar a ingestão de potássio pelo consumo elevado de potássio frutas e vegetais pode ajudar com a pressão arterial. De acordo com o National Health and Nutrition Examination Survey, menos de 2% dos adultos dos EUA atender o diário de 4.700 miligramas recomendação.

Também digno de nota, uma alta ingestão de potássio está associada com uma diminuição de 20 por cento o risco de morte por todas as causas. Como uma excelente fonte de forte antioxidante vitamina C, o abacaxi pode ajudar a combater a formação de radicais livres conhecidos por causar câncer.

Dietas ricas em beta-caroteno pode também desempenhar um papel protetor contra o câncer de próstata, segundo um estudo realizado pela Escola de Harvard de Saúde Pública, Departamento de Nutrição, mas também tem sido mostrado para ter uma associação inversa com o desenvolvimento de câncer de cólon em uma população Japonesa.

Rica em fibras, a ingestão de todos os frutos e legumes são associados com um risco reduzido de câncer colorretal. De acordo com a Sociedade Americana do Câncer aqui são os estudos sugerindo que a bromelina [encontrado no abacaxi] e outros tais enzimas podem ser usadas com o padrão de tratamento do câncer para ajudar a reduzir alguns efeitos secundários (como boca e da garganta e inflamação devido a tratamentos de radiação).