Aumentar o a memoria com remédios

Lidar com crises de tristeza, ansiedade, “sênior momentos,” e as crianças tendo dificuldade em manter a atenção na tarefa, na escola, tornou-se um modo de vida para muitos Americanos. Embora existam muitos fatores que podem estar na raiz desses problemas, há uma erva que surgiu recentemente como um super-ervas para a mente.

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, cerca de 16 milhões de adultos Americanos são afetados por episódios depressivos major cada ano. Não apenas isso, mas de ansiedade generalizada, transtornos afetam cerca de 6,8 milhões de adultos Americanos, em qualquer ano.

Estatísticas dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e Recursos de Saúde e Serviços de Administração informou que 11% de jovens com menos de 18 anos de idade recebeu um diagnóstico de TDAH – isto é, cerca de 6,4 milhões de crianças por ano.

Ter mais desenvolvimento na memoria

Leia sobre algumas incrível investigação sobre uma erva usada por milhares de anos para apoiar o humor, concentração e memória. Bacopa Flor por Bob no Pântano este super-erva é chamado de Bacopa monnieri. Ele é entendido como o mais potente e eficaz do nervo e tônico do cérebro na medicina Ayurvédica.

Como veremos, ela tem sido tradicionalmente usado para tratar a saúde mental desequilíbrios, problemas de humor, e suporte a memória, o foco, e diversas funções cognitivas. Hoje, a ciência oferece suporte a esses aplicativos.

Bacopa Suporta Memória um estudo de 2002, publicada no diário Neuropsychopharmacology descobriu que usar Bacopa monnieri, durante três meses, pode reforçar naturais, as funções da memória. Quando 76 participantes foram testados sobre a retenção de novas informações, o grupo placebo esqueceu a informação mais rapidamente do que o grupo que Bacopa.

Consegui mais foco para a memoria

Bacopa Apoia A Aprendizagem de acordo com um estudo de 2008, no Jornal da Alternativa e Medicina Complementar, idosos participantes que chegaram a 300 mg por dia de Bacopa monnieri apresentaram melhoria em certas funções mentais, comparados a um grupo placebo.

Os testes que examinou a atenção e a capacidade de aprendizagem auditivo verbal de informações mostrou a maior melhoria, levando os pesquisadores a concluir que a erva pode ser utilizada para reduzir o natural declínio cognitivo no envelhecimento da população.

Bacopa Suporta Humor se você experimentar a energia, o foco, ou o humor preocupações, tendo em Bacopa pode ajudar. A Universidade de Michigan Health System web site informa que Bacopa monnieri suporta os efeitos de certos neurotransmissores, incluindo a serotonina e a acetilcolina. Este efeito sobre os neurotransmissores é o que permite que Bacopa para suporte estável humor.

Os remédios

Estudos recentes em animais de Bacopa monnieri de eficácia no suporte a memória espacial têm produzido resultados positivos. Bacopa Stress Lutas além disso, para a redução do declínio cognitivo relatado por um estudo no Jornal da Alternativa e Medicina Complementar, os participantes tendo em Bacopa monnieri também mostrou mais estável humor, e o seu coração taxas sob estresse diminuiu ao longo do tempo.

O Journal of Ethnopharmacology relatado um estudo feito em ratos, onde o cérebro dos animais foram pré-tratados com Bacopa monnieri foram menos afetados pelo stress, e os animais eram fisicamente mais capaz de lidar com o estresse. Bacopa Promove Uma Digestão Saudável o Stress pode ter um impacto e irritar a membrana mucosa que reveste o intestino.