Aumentar a energia do cérebro

Certos alimentos podem aumentar a nossa energia para o cérebro e melhorar a nossa memória. Descubra quais, além de obter receitas para tentar  visualizar como apresentação de diapositivos alimentos que combatem a perda de memória crédito se perdemos as chaves, nós pensamos que estamos a perder os nossos remédio para memoria bolinhas de gude. Mas, na verdade, todo mundo experimenta o esquecimento ao longo do tempo. É um efeito colateral blog do neto cruz normal de estresse, distrações, multitarefa, e, sim, estou ficando velho.

modafinil para memória

Graves lapsos de memória pode ser um sinal de demência, mas o puro e simples esquecimento não é algo para se preocupar sobre o que você pode fazer é estender por mais “alimentos bons para o cérebro”-alimentos ricos em proteção nutrientes, como antioxidantes, vitaminas do blog do neto cruz complexo B, anti-inflamatórios óleos e especiarias.

Se você está procurando mais maneiras de melhorar o seu cérebro, dê sua mente de um treino grátis e jogos interativos como o Sudoku em besthealthmag.ac/jogos.  As remédio para memoria células do cérebro chamadas neurônios são particularmente vulneráveis a oxidação por radicais livres. Te rogue moléculas de ataque de células muito parecido com oxigênio “ataques” de um recém-cortada apple, transformando-o marrom e o “envelhecimento” prematuramente.

Como aumentar a memoria

Antioxidantes, encontrados em abundância na maioria das frutas e legumes e nozes e feijão, neutralizar os radicais livres. Quando você come o suficiente destes alimentos, o seu cérebro coleta antioxidantes, e este oferece proteção para as várias partes do cérebro, incluindo o hipocampo, uma remédio para memoria região-chave para a formação e retenção de memórias.

 

Você pode obter o seu preenchimento de três particularmente importantes memória auxiliar antioxidantes-vitaminas C e e e o mineral selênio-enchendo seu prato com blog do neto cruz frutas, legumes e nozes. Experimente o nosso Crocante Porca de salada de repolho como um prato ou partida para a sua próxima refeição e nosso compota de Frutas Secas para o café da manhã ou sobremesa.

Quando o verão rola ao redor, não há nada como blueberries remédio para memoria frescas. Mas aqui está um motivo para o estoque de sua congelador e comer durante todo o ano: uma memória melhor. O doce azul globos são potências de fitoquímicos chamados antocianinas-os compostos que dão frutos da sua cor, agem como antioxidantes fortes, e podem, de acordo com estudos, melhorar a memória.

O cérebro contém enormes quantidades blog do neto cruz de gorduras, então, ele vem como nenhuma surpresa que as gorduras saudáveis na dieta beneficiar o seu “tanque de pensar.” As células cerebrais são linhas com omega-3 ácidos graxos, que ajudam a reduzir a inflamação. Os pesquisadores observaram remédio para memoria que os níveis sanguíneos elevados de ácidos graxos ômega-3 são associados com preservado o funcionamento do cérebro.

Vitaminas para o cérebro

Um dos poucos alimentos que contêm colina, a vitamina-como composto que as células precisam para funcionar corretamente, os ovos são particularmente importantes na dieta de mulheres grávidas enquanto seus bebês ” cérebros estão se desenvolvendo. Colina parece ser remédio para memoria crucial para o desenvolvimento do hipocampo, o blog do neto cruz centro de memória do cérebro. Gemas de ovos também contêm grande quantidade de vitamina B12, que é conhecido por ajudar a reduzir a homocisteína, que é tóxica para o cérebro e vinculada ao pobre desempenho cerebral.

Onde a memória está em causa, o melhor cereais de pequeno-almoço pode ser boa e velha farinha de aveia. Os cientistas suspeitam que ele pode ser o elevado teor de fibras e conteúdo de proteína de aveia e cereais integrais os remédio blog do neto cruz para memoria cereais que ajuda a digestão lenta, liberando glicose (açúcar do sangue) mais gradualmente na corrente sanguínea.