O alumínio

Empresas em todo os Estados Unidos estão promovendo a sua vantagem competitiva através do uso de alumínio 100% reciclável e sustentável de metal. A sustentabilidade do alumínio está na vanguarda da criação de negócios competitivo, vantagens, enquanto também fornecendo o desenvolvimento de produtos vantagens que a vitória de negócios e criar empregos.

O alumínio é um dos únicos materiais de consumo e fluxo de resíduos industriais que mais do que se paga para a sua própria reciclagem. Este processo de reciclagem impulsiona a atividade de negócios rapidamente. As latas de alumínio de retorno a partir da reciclagem para a loja em um verdadeiro ciclo fechado sustentabilidade aumenta empregos.

O caráter sustentável do alumínio é aumentar o tamanho e impacto econômico de toda a indústria. 161,000 trabalhadores diretamente empregados na indústria e para cada setor do alumínio trabalho, cerca de 3.3 postos de trabalho são criados em outro lugar. Alcançar a eficiência energética de Sacramento, Califórnia, Capital Área de East End, a Construção foi a primeira certificação LEED de construção na Califórnia.

O alumínio

Esta certificação foi concedida, em parte, devido a um alto desempenho, não-reflexiva de alumínio, parede de cortina que arrefece o edifício naturalmente. Cem anos de alumínio do sucesso sustentável alumínio entrou pela primeira vez no mainstream dos EUA, produto de mercado no início de 1900, através de aplicativos na folha de alumínio e indústria de embalagens. Além disso, cerca de 75% de todo o alumínio já produzido ainda está em uso.

De alumínio cria vantagens competitivas para as empresas que utilizam mais sustentável do mundo do metal. Por exemplo, na indústria de embalagens, latas de alumínio atrair o consumidor de boa vontade. Sua facilidade de uso, segurança, conveniência, peso leve e durabilidade torná-los um favorito nas casas de todo o país.

As vantagens do alumínio

Calçada e comunidade os programas de reciclagem de destaque no metal o valor da reciclagem. Latas de alumínio fornecer uma superfície imprimível que efetivamente aceita revestimentos e pintura uma vantagem importante para a identificação da marca e a atratividade da embalagem. As vantagens do alumínio de trabalho em ambos os sentidos tanto os consumidores e a indústria ganhar.

Vital para o sucesso da indústria a reciclagem é um núcleo de operação de negócios da indústria de alumínio. Nos Estados Unidos e Canadá, a indústria recicla mais de 5 milhões de toneladas de alumínio por ano, a maioria das quais remonta diretamente para o Norte-Americano de abastecimento. Porque produzir alumínio reciclado é de 92 por cento mais energia eficiente do que fazer novos alumínio, a prática é um negócio e ambientais vitória para a indústria.

Reciclagem

Mais pode ser feito. Acredite ou não, um aumento de 10% em alumínio fim-de-vida, as taxas de reciclagem diminui a indústria de emissões de gases de efeito estufa em 15%. A consecução de metas empresariais para a sustentabilidade empresas de todo o país estão incorporando metas ambientais e de sustentabilidade em seus negócios declarações de missão. A Apple foi pioneira na utilização do alumínio para criar um desenvolvimento sustentável e ambientalmente responsável do processo de fabricação.

Em 2007, o CEO da Apple, Steve Jobs, lançou uma carta recomendando mudanças para a política ambiental da companhia para alcançar a “mais verde da Apple.” Trabalhos especificamente incentivou a adoção de aeronaves-grade de alumínio para melhorar a reciclagem de absorção. Naquela época, os Trabalhos previstos de que a Apple iria aumentar a reciclagem eficácia a partir de 9 por cento em 2006 para 28% em 2010. Este objectivo foi superado. A empresa alcançou um 66% taxa de reciclagem em 2009 e tem a meta de 70% para 2015.